Off Road by Cotesi

Publicado Quinta, 9 Maio 2019

  • Off Road by Cotesi
Já com uma gama completa de cabos desenvolvidos para as áreas de Naval & Pescas e Náutica, assente numa estratégia de diversificação e, aproveitando o 'know how' adquirido ao longo de mais de 50 anos de atividade, surge a nossa gama Off Road, dedicada aos desportos em todo-terreno. 

Esta é uma gama composta por três produtos distintos, que se complementam entre si:

O cabo Winch Rope by Cotesi, foi o primeiro a ser concebido e, detém a mais recente tecnologia em cabos sintéticos para guinchos de 4x4 em todo-terreno. É produzido com fibras HMWPE e protegido com uma impregnação única Pro-Tech que melhora a sua performance geral. Este cabo possui apenas 1/7 do peso dos cabos de aço, para a mesma carga de ruptura e, por isso deve ser considerado quando são necessárias cargas de ruptura elevadas e pesos reduzidos. 

O Kinetic Cable by Cotesi é a solução ideal para o reboque de veículos 4x4 em todo-terreno. Com uma construção em duplo entrançado, é produzido em Poliéster de alta tenacidade para uma resistência e durabilidade máximas. Dado o seu alongamento, tem uma capacidade superior de absorção de energia em comparação com cintas e, permite usar energia cinética acumulada para resgate do veículo, sem danificar os pontos de ancoragem.

O Soft Shackle by Cotesi foi desenhado para ser uma alternativa segura, mais leve e fácil de usar do que as manilhas em aço, para utilizações de todo-terreno. É produzido com fibras HMWPE (Dyneema) e protegido por uma impregnação única que melhora a sua performance geral. O Soft Shackle by Cotesi forma um circuito fechado com um olhal numa das extremidades e um nó de diamante noutra. Pode ser usado em qualquer aplicação sem danificar o seu veículo.

Uma vez mais, a Cotesi reforça a sua posição de vanguardista, pela constante inovação e reinvenção, concebendo e distribuindo produtos de alta qualidade e dando resposta às mais diversas necessidades dos mercados.

Conheça melhor estes produtos em: www.cotesimarine.com.